28 FEV 2023
Assistência social de Itacarambi distribui cestas básicas oriundas do Ministério da Cidadania

A Secretaria de Assistência Social de Itacarambi realiza a distribuição das cestas básicas recebidas através do Ministério da Cidadania para famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

O secretário de Assistência Social, Wellington Marques de Almeida, agradeceu ao empenho do deputado federal Pinheirinho (PP) pela intervenção na liberação imediata do recurso

“Em nome da secretaria e da administração da prefeita Nivea, quero agradecer a toda a equipe do deputado Pinheirinho pelo esforço realizado para o recurso ser liberado e que assim pudemos assistir às famílias mais necessitadas de nosso município. ” Declarou Wellington.

A Cesta básica é um benefício eventual ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social destinada a famílias em situação de risco e/ou vulnerabilidade Social. Trata-se de uma Prestação Temporária não contributiva em bens de consumo visando reduzir a situação de agravo momentânea.

Uma realização Administração A ORDEM É O PROGRESSO.

Por Ascom da PMI