03 MAR 2023
PREFEITURA E DEFESA CIVIL MUNICIPAL DISTRIBUIRAM 100 CESTAS BÁSICAS PARA QUATRO COMUNIDADES RURAIS DE ITACARAMBI

A Prefeitura de Itacarambi por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil recebeu e distribuiu 100 (Cem) Cestas Básicas nos dias: 18, 20, 24 e 25 de agosto. para 100 famílias carentes em situação de vulnerabilidade social.  A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil contou com apoio de logística das demais Secretarias Municipais que não mediram esforços para juntos levar atendimento as várias famílias com mais necessidade. Dessa vez foram contempladas as Comunidades Rurais de: Ilha do Jenipapo, Ilha do Capão, Comunidade de Volta da Serra e Malhadinha. Vale ressaltar que as Cestas Básicas foram doadas e encaminhadas pelo Gabinete Militar do Governador (GMG), por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) e apoiados pela “Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”.

O Coordenador Gilmar Alves de Barros e o Secretário de Defesa Civil Luciano Lopes, sabem que após a Pandemia do Covid-19, aumentou e  muito o número de famílias que necessitam dessa Ajuda Humanitária, por isso nós pedimos paciência para os demais moradores de outras comunidades, pois estamos em busca de mais Cestas para atender outras famílias, Finalizou Gilmar Barros

Ascom da PMI-fotos Gilmar Barros