06 MAR 2023
5° Dia de Pré-Conferência na comunidade do Brejo de Santana

5° Dia de Pré-Conferência na comunidade do Brejo de Santana

2 anos atrás

5° Dia de Pré-Conferência na comunidade do Brejo de Santana, apresentada e explanada pela equipe técnica psicossocial e diretiva da Secretaria de Desenvolvimento Social.Debatendo sobre o tema principal da conferência: Direito do povo e dever do Estado com Financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social ,e os 5 eixos norteadores, levantando propostas de melhoria para a comunidade e destacando as principais dificuldades no contexto geral.
Um passo fundamental para a comunidade ser inserida nos serviços Socioassistenciais, sendo entendida como território que faz parte do Município de Itacarambi-MG.

TEXTO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL