06 JUL 2022
Prefeitura inicia instalação de quebra-molas na avenida JK em Itacarambi

A Prefeitura de Itacarambi, e Secretaria Municipal de Serviços e Obras, iniciou nesta semana a instalação de três quebra-molas na avenida JK, no centro da cidade. Havia riscos de acidentes graves, uma vez que os carros passam em alta velocidade, não respeitando os pedestres e comerciantes da região.

O Vereador Juvenal Seixas Ferro, fez o pedido Solicitando ao Executivo com urgência, a instalação de quebra-molas na Avenida, por ser muito perigosa, devido ao trânsito intenso do local, acatando o requerimento do vereador, a prefeita Nívea Maria sancionou a pedido e agora as obras estão todo a vapor. Mais duas serão instaladas na avenida em outros locais.

Por Vailton Ferreira