05 ABR 2014
51 ANOS DE ITACARAMBI
51 anos de Itacarambi

Sábado (5), o dia iniciou com os torneios esportivos de truco, dominó, sinuca, a partir das 10 horas. A equipe da localidade do Remanso saiu vencedora do truco.  No dominó levou a melhor a dupla Roberlei Santos Oliveira e Genilson Cardoso da Silva. Vice-campeão Maelson Nunes da Silva e Elias Fernandes da Silva. Já na sinuca sagrou-se campeão Warley, morador da área Frente Três, distrito de Jaíba.

Às 15 horas, na pista de cross, numa promoção da Prefeitura Municipal e organização da Coordenação de Eventos e Radical Promoções houve a apresentação de freestyle. O piloto Rodrigão de Montes Claros deu saltos com a sua moto 450 cilindradas e levou a plateia de mais de duas mil pessoas ao delírio, fazendo a adrenalina de todos subirem.

Meia noite, deu início ao show mais esperado pelos adeptos do axé, ritmo que atrai multidões. Chicabana, banda de renome nacional, trouxe um público de mais de 10 mil pessoas a Itacarambi. Um evento jamais visto em toda a sua história. A chuva que caiu antes do show não foi motivo para esfriar os ânimos das pessoas, mas serviu para amenizar o clima que foi esquentando a cada música cantada pelo vocalista Kiko. O público vibrou, cantou e dançou freneticamente, até alta madrugada.