06 ABR 2014
51 ANOS DE ITACARAMBI
51 anos de Itacarambi

Comemorações do dia 6/04

Domingo (6/04), às 11 horas, houve Cavalgada pelas ruas da cidade, promovida pelo Clube do Cavalo. Às 14 horas, confraternização do Clube do Cavalo na residência do vereador Adenauer Von Dollinger, com a apresentação do forrozeiro, “Santana do Candeal”.

Às 19 horas, matinê para crianças, com o DJ Ícaro, de Manga. Às 21 horas, shows com artistas da terra, cuja apresentação começou com a dupla Fábio e André, em seguida Edvan Tavares e, logo após, Banda Sabor de Hortelã.

Às 23 horas, grandioso show da Banda Samantha, de Divinópolis. A abertura deixou a multidão extasiada com a belíssima apresentação. Num figurino que remete aos tempos modernos e a era robótica, os dançarinos arrancou do público gritos de entusiasmo e estupefação com o cenário de palco. A banda tocou todos os estilos de música, internacional, axé, pop rock, rock nacional, forró, sertanejo, dentre outros. O show finalizou às 2h30, com um rico toque de violino e trompete, levando todos ao delírio e deixando a certeza que Itacarambi viveu momentos incomensuráveis nos seus 51 Anos. Um passo a mais rumo ao seu centenário, escrevendo uma história com letras de ouro. Continue sendo o protagonista desta história, em busca de um novo tempo!