25 MAR 2014
51 ANOS DE ITACARAMBI
51 anos de Itacarambi

Comemorações de 21 a 25/03

Sexta-feira (21/03), às 16 horas, início da Exposição de Foto e Telas elaboradas pelas Escolas Municipais, retratando a cidade e a sua história, aberta aos visitantes. Às 19 horas, apresentações culturais pelos alunos da educação infantil.

Sábado (22/03), às 9 horas, inauguração do núcleo da Escola de Futebol Naza do Fabião. Às 16 horas, Jogo Amistoso: Veteranos Itacarambi X Veteranos Fabião II. Às 19 horas, inauguração da iluminação do Campo de Futebol de Fabião II. Às 21 horas, Show Musical.

Terça-feira (25/03), às 9 horas, na Secretaria Municipal de Educação, apresentação para o público e jurados das fotos e telas finalistas e escolha dos vencedores da exposição.