05 ABR 2014
51 ANOS DE ITACARAMBI
51 anos de Itacarambi

Itacarambi comemora os seus 51 Anos com vasta programação

Quem passou por Itacarambi nos dias 4, 5 e 6 de abril ficou extasiado! As bandas escolhidas para finalizar as festas de comemoração dos 51 Anos de emancipação política e administrativa do município, foram totalmente aprovadas por todos. Foram mais de 30 dias de comemorações entre atividades de saúde, religiosas, culturais, escolares, esportivas e turísticas. Dentro da programação, as localidades de Várzea grande, Fabião II e Vila Florentina foram contempladas com eventos esportivos e shows musicais. Acompanhe os eventos desenvolvidos em toda comemoração dos 51 Anos de Itacarambi.

No dia 02 de março, data do aniversário da cidade, as comemorações de 51 Anos de Itacarambi iniciaram às 6 horas com alvorada pelas ruas da cidade. Às 8 horas, no paço municipal houve hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Estado e do Município e, em seguida, foi servido um café comunitário preparado pelos funcionários da prefeitura para o cidadão itacarambense que foi reverenciar data tão significativa, no Centro de Atenção Vida e Arte. Às 19 horas, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, uma bonita missa festiva foi celebrada em comemoração ao aniversário e, logo após, exposição de barraquinhas com comidas típicas. Devido ao tempo chuvoso e como anunciado, o louvor do Ministério Ágape não pode se apresentar.

Confira a seguir os dias das comemorações dos 51 Anos de Itacarambi.