07 MAR 2023
PREFEITURA DE ITACARAMBI SEMPRE APOIANDO O ESPORTE LOCAL

A Prefeita de  Itacarambi, Dra. Nívea Maria, acompanhada do Coordenador de Esporte Fernandinho, do Secretário de Administração Wendel Almeida e do Assessor Técnico Administrativo Municipal, Miguel Sérgio Seixas Ferro, estiveram na manhã deste domingo(14), desejando boa viagem e bons jogos a equipe do Naza, que estará participando da Copa Brasileirinho de Futebol, categoria SUB15 que acontecerá na cidade de Belo Horizonte.

A Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenadoria de Esportes, vem apoiando e incentivando a prática esportiva no município. Com apoio da prefeita Dra. Nívea Maria e o Coordenador Fernandinho, a pasta tem promovido um intenso trabalho de reestruturação de diversas modalidades e práticas de atividades físicas, o que promove, além da qualidade de vida da população, uma verdadeira inclusão social de todos os munícipes e atletas.

Devido a Pandemia da Covid-19, a prática do esporte de campeonatos, foram paralisados por dois anos, agora o retorno dos jogos começam gradativamente acontecer em nossa região.Parabéns a todos os envolvidos neste tradicional campeonato que move centenas de apaixonados pelo futebol da Copa Brasileirinho de Futebol, categoria SUB15 e consiga trazer troféu de campeão.

Por Ascom da Prefeitura-fotos Naza