06 MAR 2023
Sinal digital chegou a Itacarambi e Prefeitura distribui ‘kits’ de antena digital

A Prefeitura de Itacarambi, iniciou nesta segunda-feira(6) a entrega de cerca de novecentas antenas digitais. Para garantir esse benefício, a Prefeitura de Itacarambi, fez adesão a um programa do Governo Federal que garante o repasse do equipamento.
Os ‘kits’ são distribuídos às famílias que fazem parte do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, para substituir as antenas parabólicas convencionais (TVRO)
: As condições para a família ser contemplada com o ‘kit’ de recepção do sinal digital é integrar o CadÚnico e ainda estar usando as antenas parabólicas convencionais. Aqueles que atenderem esses requisitos devem entrar em contato com a central de atendimento da Siga Antenado pelo telefone 0800 729 2404 ou pelo site para confirmar se tem direito a receber gratuitamente a instalação do novo ‘kit’ de parabólica de TV digital e fazer o agendamento. É preciso informar o número do CPF e NIS [Número de Inscrição Social].
As antenas estão sendo entregues no prédio da SECULT- Rua Januária, horário agendado.