08 MAR 2023
Mensagem da prefeita Dra. Nívea Maria pelo Dia Internacional da Mulher

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, deixamos o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial as mulheres itacarambienses por contribuírem pelo crescimento de nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e estão sempre, presentes em cada passo, para novas conquistas. Parabéns às mulheres que lutaram e conquistaram espaço na sociedade e no mercado de trabalho, seja, em fábricas, empresas, escritórios, escolas e na política.

Parabéns às mães de famílias, que com orgulho, competência, delicadeza e amor, cuidam de seus lares, desempenhando um papel fundamental na vida da sociedade.

Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Itacarambi uma cidade cada vez melhor.

Feliz Dia da Mulher, que Deus abençoe todas vocês!

Parabéns!

Dra Nivea Maria- Prefeita Municipal