10 ABR 2023
Assistência Social promove evento de Páscoa para famílias do município
Foto Noticia Principal Grande
Distribuição de ovos de páscoa para crianças realizada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Foto: Eumar Félix
A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu neste domingo (9) Ação Social em comemoração à Páscoa para as famílias do município. O evento contou com a colaboração de membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do projeto Criança Feliz.

Houve distribuição de ovos de páscoa, passeio de trenzinho e rua de lazer com a presença ilustre da Prefeita, Dra. Nivea Maria. Também no domingo, foi celebrada a Missa das Crianças que teve encenação de peça teatral, apresentação musical e logo após e rua de lazer com brinquedos. Esta foi uma ação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com o apoio da Prefeitura de Itacarambi e da Secretaria de Educação.

O Secretário de Assistência Social, Wellington Marques, falou do objetivo do evento. “Além de comemorar a data, (páscoa) que é lembrada no mundo todo, o nosso objetivo é cultivar as relações afetivas junto às famílias assistidas, dando total apoio dentro das necessidades e requisitos para o bem de todos. ” Disse ele.