10 ABR 2023
Prefeitura assegura os direitos dos funcionários através do cumprimento do Plano de Cargos e Salários do Município de Itacarambi
A Administração a Ordem é o Progresso avança onde nenhuma outra administração teve a coragem de avançar, garantindo os direitos trabalhistas com a implantação do Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras dos servidores públicos de Itacarambi. Em 60 anos de emancipação política, nenhum outro prefeito se quer cogitou a discussão de forma transparente e dialógica junto aos colaboradores do município.

No dia 22 de março foi realizada a publicação da Portaria Nº 103/2023 com efeitos retroativos, que concede a progressão de classe aos servidores das Secretarias Municipais: Saúde; Serviço Social; Obras, Transportes e Serviços Urbanos; Agricultura; Planejamento e Finanças; Turismo, Cultura e Esportes; e Administração, garantindo assim, o direito destes servidores, desde o primeiro concurso público do município, o reconhecimento dos trabalhos prestados aos itacarambienses e uma reparação histórica.

Será um MARCO para a história dos servidores e da administração pública de Itacarambi o pagamento do dia 11 de abril de 2023. A Prefeita Nívea Maria com muita coragem e vontade, garante direitos aos servidores, melhorias nas condições de trabalho e consequentemente uma maior qualidade nos serviços prestados à população de Itacarambi, tendo profissionais valorizados e reconhecidos.