26 JUN 2023
Prefeitura leva energia elétrica para comunidades rurais
As comunidades de Nova Esperança e Bom Retiro estão sendo contempladas com a instalação de rede elétrica, que irá atender cerca de 120 famílias nas comunidades.
“Esta é uma tão sonhada obra, que se espera há mais de 30 anos, a energia elétrica para a comunidade Bom retiro. ” Disse a prefeita Nivea.

A conquista aconteceu graças ao esforço da administração, junto com o vereador Buguinha que solicitaram aos deputados Arlen Santiago (estadual) e Pinheirinho (federal) e conseguiram que a Cemig custeasse a obra avaliada em cerca de 300 mil reais em 5km de extensão de rede elétrica para a comunidade.

O vereador Buguinha enalteceu a parceria da administração municipal com os deputados que ajudaram na execução da obra. “É um feito inédito. Graças à parceria de Nivea, Sérgio com os nossos amigos, deputado Arlen e deputado Pinheirinho, que nos ajudou a vencer todas as licenças ambientais para que esse sonho da comunidade de ter iluminação se tornasse realidade”. Falou Buguinha.

De acordo com o assessor administrativo, Miguel Sérgio, em Bom Retiro, antiga Ilha do Retiro, os investimentos foram de quase 1 milhão e meio de reais para cerca de 8km de extensão de rede elétrica que beneficiará 89 famílias que residem na localidade.
“Com essa parceria do governo do estado de Minas Gerais, e o apoio dos deputados Arlen e Pinheirinho, os investimentos aqui na comunidade serão de um milhão e meio de reais. ” Disse, Sergio.
26/06/2023
Iluminação