11 AGO 2023
Blitz Educativa - Agosto Lilás
A prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira (11) uma blitz educativa da campanha "Agosto Lilás" de conscientização pelo combate à violência contra mulher. O objetivo dessa ação foi fazer as pessoas entenderem como é crucial falar sobre esse assunto e também incentivar denúncias em casos de violência contra a mulher.

A blitz teve apoio e participação da Policia Militar e de órgãos ligados à Secretaria de Assistência Social como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e outros.

É essencial que todos saibam que a violência contra a mulher não pode ser tolerada e que existem leis e ações para proteger quem sofre com isso. Através de iniciativas como essa blitz, a sociedade pode se unir para promover mudanças positivas e garantir que todas as mulheres vivam sem medo e em paz.
11/08/2023
Agosto Lilás