21 NOV 2023
Município divulga Editais referentes a Lei Paulo Gustavo de incentivo à Cultura
Por meio do Edital 001/2023, o município de Itacarambi, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Desenvolvimento Econômico (Secult) torna público que, no período de 20 a 27 de novembro de 2023, estarão abertas as inscrições para o Edital de Chamada Pública de Seleção de Propostas da Cultura – Lei Paulo Gustavo – Audiovisual nº 001/2023, que de forma simplificada e acessível visa apoiar projetos CULTURAIS DE AUDIOVISUAL do município, contemplando propostas conforme estabelecidas nesse edital, divididas em três categorias: Apoio a produção audiovisual, Apoio a reformas, restauro, manutenção e funcionamento de salas de cinema e cinema de rua e/ou itinerante e apoio a formação, qualificação e difusão audiovisual, em conformidade com a Lei Complementar Federal nº 195/22 e os Decretos Federais 11.525/22 e 11.453/22.

Também foi divulgado  Edital nº 002/2023, que dispõe sobre a premiação de agentes culturais que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural do município de Itacarambi.
Os documentos estão disponíveis no site da prefeitura:
www.itacarambi.mg.gov.br/editais .