07 JAN 2023
Prefeitura de Itacarambi inicia A reforma da Ubs ‘Soraia Durães’’ do Bairro São José
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Secretaria de Obras e transportes, iniciou nesta semana a reforma geral da UBS-Unidade Básica de Saúde ‘SORAIA DURÃES’, localizada no Bairro São José. A última reforma que esta UBS passou, foi quando foi inaugurada em julho/2018 pelo primeiro mandato da Prefeita Dra. Nívea Maria, agora com o 2º mandato, a Prefeita determinou uma nova reforma, para o bom atendimento dos pacientes. A Secretaria de Saúde soltou uma nota informando:” PEDIMOS A COMPREENSÃO DA POPULAÇÃO DURANTE O PERÍODO.O TRANSTORNO GERADO PELA OBRA É NECESSÁRIO PARA PROPORCIONAR MAIOR BEM-ESTAR AOS NOSSOS USUÁRIOS E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO AOS NOSSOS COLABORADORES. A EQUIPE DA UNIDADE PASSARÁ ATENDER A POPULAÇÃO NORMALMENTE NO AMBULATÓRIO CENTRAL, A PARTIR DE 04/01/2023.” POR VAILTON FERREIRA- ASCOM DA PMI.
Autor: VAILTON FERREIRA- ASCOM DA PMI.