07 MAI 2022
Prefeitura revitalizou e instalou 22 bancos ao longo da avenida Coronel Almeida
APrefeituradeItacarambiinstalou 22 bancos no canteiro central da avenida Coronel Almeida, Outras ações de revitalização foram efetuadas na reforma de toda a avenida, ligando a Praça Matriz até o Mercado Municipal. Bonito e funcional, o mobiliário urbano, feito de ferro, foifixadoem maior quantidade nos trechos tradicionalmente mais frequentados por transeuntes de uma das mais bonitas avenidas da cidade.

Tem medidas confortáveis, resistentes. São locais ideais para conversas e descanso. Todos foram colocados estrategicamente,ao mesmo tempo,foram plantados 14 mudas deIpês, que futuramente vai sombrear o local com mais conforto e comodidade.A Gestão da Prefeita Dra. Nívea Maria, tem realizados essas ações em praças e avenidas por toda a cidade, inclusive a Praça da Água Viva, foi revitalizada e reformada em geral,será brevemente reinaugurada. Esta é uma missão da Gestão ‘’A ORDEM É O PROGRESSO.’’PorAscomdaprefeitura-###fotovailtonf#