07 ABR 2022
Prefeitura deseja a todos uma PÁSCOA muito Feliz ao lado da família
É com espírito lutador que todos nós, moradores de Itacarambi, Queremos desejar a todos os munícipes uma PÁSCOA com saúde, união em família e muita felicidade Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós, cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
Que os vossos projetos de vida se tornem realidade como os nossos projetos estão se tornando realidade no tempo que é preciso para acontecer. Temos muito trabalho e desafios pela frente, porém, é olhando sempre para o alto que venceremos.
Continuarmos lutando por uma cidade cada vez mais hospitaleira e promissora.
Estes são os nossos sinceros votos,
Prefeitura Municipal de Itacarambi
Gestão A Ordem é o Progresso