07 FEV 2017
Projeto “Balançando a Praça” marca a volta às aulas das crianças em Itacarambi
A secretaria municipal de educação promoveu neste sábado (11) a primeira edição do “Projeto Volta às aulas – Balançando a Praça”, na praça de eventos de Itacarambi. Tobogã, camas elásticas, touro mecânico e outros brinquedos fizeram a alegria da criançada, que ainda se divertiram com show infantil da Boneca Juquita.As escolas do município armaram barraquinhas na praça e distribuíram lanches para as crianças e demais presentes na festa. Para a secretária de educação, Zilene Seixas Brito, o objetivo do evento é bem maior do que o de proporcionar alguns momentos de lazer descontraído.“Ao realizar o Balançando a Praça, levamos às crianças um pouco do seu cotidiano fora da escola e dessa maneira, tornar a volta às aulas algo mais divertido”, explicou Zilene. Ao subir no palco, a prefeita Dra. Nivea Maria foi aclamada pelas crianças. Nivea disse que “é o momento de consolidar uma nova gestão administrativa e pedagógica, visando qualidade no ensino. A palavra de ordem é humanização com base no respeito, ação correta, verdade e justiça, princípios básicos que nortearão os nossos próximos quatro anos de governo.” Finalizou a prefeita. Rildo Madureira – ASCOM Prefeitura de Itacarambi Confira algumas fotos do evento: