16 FEV 2023
Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas na cidade

A prefeitura de Itacarambi intensifica a reposição de lâmpadas queimadas em todo o município. A princípio foram feitas trocas no bairro Tancredo Neves e na comunidade de Várzea Grande.

Uma das prioridades determinadas pela prefeita Dra. Nivea Maria é atender o máximo de usuários que solicitam o serviço de troca de lâmpadas queimadas nos diversos bairros da cidade e zona rural.

“Estas manutenções devem ser realizadas com frequência para garantir uma iluminação pública de qualidade, pois este, é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna de todos, onde proporciona mais a segurança para o tráfego de veículos e de pedestres”. Salienta a prefeita.

Segundo a administração, conforme a demanda, o objetivo é fazer a troca em demais locais da cidade que seja detectado o problema.

Autor: ASCOM DA PMI
17/02/2023