17 FEV 2023
Prefeitura de Itacarambi recupera trecho da estrada vicinal do Pajeú

Após as fortes chuvas no Município que danificou um trecho da estrada do Pajeú, a Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Transporte, fez a recuperação de um trecho onde acumula muita água, deixando o local intransitável.

Para garantir melhores condições de tráfego, a Prefeitura aproveitando a estiagem para intensificar a manutenção do local. O intuito é facilitar o acesso das localidades à sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade.

Conforme a Prefeita Dra. Nívea Maria, que esteve no local, acompanhada do secretário de Transporte, Vinícius Dourado, responsável pelo setor de manutenção das estradas do município, neste primeiro momento, serão recuperados este trecho que estiverem mais enxutos, e os trechos mais precários. A Prefeita Dra. Nívea Maria, recomendou prioridade para recuperar com qualidade o local, se a chuva não atrapalhar, manteremos as máquinas e a equipe durante toda a semana.

Estava acompanhando a Prefeita o então Assessor de Convênio Administrativo, Miguel Sérgio Seixas Ferro, Vereador Buguinha e o Secretário de Transporte, responsável pela manutenção das estradas do município, Vinícius Dourado.

O local recebeu uma camada bastante alta de entulho, em seguida o cascalhamento, para não vir mais se alagar e deixar a região intransitável. A importância desses serviços, serão intensificados com os trabalhos de recuperação das estradas vicinais. A recuperação dos trechos mais críticos, importantes para garantir a mobilidade da população. Mas a nossa equipe só vai parar quando conseguir atender todo o Município”. Informou o secretário.

Autor: Ascom da PMI-Vailton Ferreira
17/02/2023