Secretarias / Departamentos
Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos
CARLOS VENICIO DOURADO
Funcionamento: segunda a sexta-feira durante horário comercial.
Avaliar Informação

Atribuições do Secretário:

Gerenciar atividades dos serviços de obras e a manutenção de serviços públicos; responder pela conservação e manutenção de obras públicas municipais; executar a construção, melhoria e conservação das vias urbanas e estradas vicinais do município; controlar e administrar os serviços de natureza industrial; administrar, controlar e dar manutenção nas máquinas e equipamentos utilizados em sua secretaria e em todas as demais. Exercer outras atividades correlatas, sempre que solicitadas por superior hierárquico, inclusive assinar, separadamente e/ou em conjunto, com o Prefeito Municipal e, ainda, com o servidor público indicado a cada situação. Além das atribuições descritas, novas poderão ser estabelecidas por ato do Prefeito, de acordo com a conveniência do serviço público.