03 DEZ 2021
EMATER COM APOIO DA PREFEITURA DE ITACARAMBI CONTEMPLAM PEQUENOS PRODUTORES RURAIS NO PROGRAMA AGROAMIGO DO BND

O Banco do Nordeste em parceria com a prefeitura de Itacarambi e Emater, promoveram, nesta quarta-feira, 1º de dezembro, no período da manhã, uma reunião com os pequenos produtores rurais de Itacarambi, onde foram contemplados com o Crédito do AgroAmigo, foram assinados propostas de crédito, totalizando aplicação de R$ 168.000,00 na agricultura familiar do município.

Mais um avanço de suporte financeiro que a Emater de Itacarambi, com apoio da prefeitura que vem realizando em nosso município.

Por Ascom da prefeitura – fotos João