24 NOV 2021
Prefeitura de Itacarambi brevemente vai inaugurar a Feira AGROCULTURAL

O Vice-prefeito de Itacarambi, Serginho Veloso esteve em Belo Horizonte nesta terça-feira (10), na sede da Emater-Mg e recebeu das mãos do Deputado Estadual Zé Reis e do Presidente da Emater, Otávio Martins Maia, 30 barracas de Feira Livre e 30 Jalecos para atendimento a Feira AGROCULTURAL de Itacarambi.

Serginho agradeceu imensamente o Deputado Estadual Zé Reis por mais esta Emenda Parlamentar destinada ao nosso Município.

A partir de agora os moradores de Itacarambi poderão comprar legumes, verduras e frutas diretamente do produtor rural. Será inaugurada brevemente em nossa cidade, a Feira AGROCULTURAL de Itacarambi. Promovida pela Prefeitura – através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

– em parceria com a Emater, a feira acontecerá uma vez por semana em datas e horários a definir na Praça das Palmeiras.

Segundo o vice-prefeito Serginho, a iniciativa tem como objetivo incentivar o produtor rural e promover a integração entre a população e a agricultura local.

“Com a feira os moradores poderão comprar direto dos produtores rurais produtos frescos e de qualidade, gerando renda e fomentando a economia do município”, disse.

Aguarde outras informações.

Por Ascom da prefeitura.