A Prefeitura de Itacarambi decretou luto oficial de 05 dias pela morte do policial Civil. ANTÔNIO SIQUEIRA ARAÚJO. Ele faleceu na noite do último domingo, 24. A prefeita Dra. Nívea Maria e todos que fazem a Prefeitura de Itacarambi lamentam profundamente o ocorrido e se solidarizam com os familiares do policial.
Em nota no decreto, informa que o Investigador de Polícia, foi um servidor devotado da Polícia Civil de Minas Gerais, por lotação de mais de três décadas, prestando valorosos serviços à sociedade itacarambiense.
Durante o Luto Oficial, as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal permanecerão ao meio mastro na sede da administração municipal com a indicação de luto por laço preto no cume do mastro principal.
As atividades administrativas e demais serviços se manterão inalterados
Prefeita Dra. Nivea Maria.
Prefeitura Municipal de Itacarambi