Secretarias / Departamentos
Secretária Municipal De Esportes, Cultura, Turismo, Lazer E Desenvolvimento Econômico - SECULT.
CLAUDIA SIMONE FERREIRA SEIXAS
Funcionamento: segunda a sexta-feira durante horário comercial.
Avaliar Informação

Coordenadora de Turismo, Cultura e Lazer: Claudia Simone F. Seixas, 43 anos, natural de Itacarambi-MG, formada em Letras, Português e Inglês pela faculdade cidade João Pinheiro – pós graduada em educação especial, administração pública. Estuda mestrado Internacional em direção e consultoria turística pela Fundação Universitária Iberoamericana (Funiber).

Foi secretária de esporte, cultura lazer e turismo na cidade Manga-MG de 1997 a 2000. Atuou como coordenadora das oficinas pedagógicas no Caic Padre Ricardo em Manga-MG. Foi professora na Escola Estadual Professor Josefino Barbosa por 10 anos.