05 FEV 2024
Secretaria de Saúde deu início ao projeto que oferecerá cirurgias de catarata no município
Nos dias 2 e 3 de fevereiro foram realizadas avaliações com mais de 100 pacientes que, se necessário, serão encaminhados para cirurgia de catarata. O procedimento será feito no Hospital Municipal Gerson Dias como parte da reabertura do bloco cirúrgico.

“A programação da secretaria de saúde, juntamente com a administração ‘A ordem é o progresso’ é que até meados do mês de abril a gente zere a fila de cirurgias de cataratas do município. ” Declarou o secretário de saúde, Rafael Nunes Andrade.

Ainda de acordo com o secretário, as primeiras cirurgias estão previstas para serem realizadas nos dias 2 e 3 de março.

“Itacarambi vai completar mais um aniversário (dia 2 de março) e quem ganha o presente é a população. É a administração A ordem é o progresso avançando sempre. ” Finalizou Rafael.